quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Aula de costura 3

A frustração do que tem sido o meu trabalho e as relações profissionais perseguiu-me até ao oásis que deveria ser o curso de costura. Estava eu a fazer a adaptação de duas camisolas, quando tive de ir para a máquina corte e cose. Pois bem, alguém mexeu na máquina nas aulas da manhã e deixou aquilo tudo desregulado. Depois de fazer e desfazer, a professora tentou em vão calibrar a máquina e fez e desfez ela também. E os outros que tinham de usar a máquina ficaram a ver navios. Passei duas horas a fazer e desfazer coisas e vim embora sem nada feito antes de aula acabar porque já estava tão irritado que nem via a direito. A falta de tempo que tenho e estar a deitá-lo fora é dose. Apetecia-me era fazer uma espera às fulanas da aula da manhã e dar-lhes uma sova... Bom, na realidade só me apetecia dar-lhes um berro. A dona do atelier é uma porreira e deu-me uma aula extra para compensar a que perdi. Coisas que acontecem.

Sem comentários: