quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Tomara que seja verdade... é que sou o mais novo.

7 comentários:

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Acho que não é. Barney Stinson não é a personagem da serie How I meet your mother?

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Mais um para o clube dos mais novos. Eu também sou o mais novo de três.

silvestre disse...

@Ricardo: Exactamente! Tu chegaste logo lá ;-)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Mas podia ser verdade, eu sou o mais novo xD

Unknown disse...

tb espero que sim :D

Anónimo disse...

Será que se aplica nos gémeos? Aposto que sim, acabo por ser o mais novo :)

sandrafofinha disse...

Eu sou filha unica,logo não me posso pronunciar em relação a este assunto. Mas o meu namorado tem cinco irmãos e a mais novinha é rapariga,eu não a acho assim muito gira mas enfim são assuntos engraçados estes de dizerem que os mais novos são mais bonitos. eu confesso que entre os cinco irmãos do meu namorado o mais giro é o do meio mas prontos enfim,cada um com suas opiniões.