segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Whitney

A morte da Whitney Houston foi uma coisa estúpida. Dá-me sempre pena o desperdício. E ela desperdiçou a dádiva que era a sua voz. Não era talento, ela nasceu com aquele poderoso e belo instrumento. Quando penso nela penso em várias músicas que eu gostava pelo ritmo, mas penso particularmente numa música que me ajudou muito quando miúdo (e provavelmente também a outros miúdos que por alguma razão eram motivo de troça dos colegas na escola). Lembro-me de cantar isto a plenos pulmões em casa, não sei se para me convencer, mas resultou. E, de facto, learning to love yourself is the greatest love of all.

1 comentário:

sandrafofinha disse...

Musica linda a desta cantora!! Perdeu-se uma grande artista!! Eu também gosto particularmente desta musica!! Já é antiga,as musicas de antigamente sempre são bonitas,eu adoro musicas assim mais antigas. Beijinhos fofinhos amiguinho!!