segunda-feira, junho 25, 2012

MDNA em Coimbra

Não se se quero descrever toda o espetáculo. Acho que vou ser breve. Para mim este concerto (que não é um concento no sentido tradicional do termo) é o melhor dela e eleva a fasquia para qualquer cantor, entertainer, produtoras de espetáculos e para a própria. Depois de um álbum que não me extasiou fiquei rendido ao melhor que ela já produziu. A coesão dos blocos de canções para formar pequenos temas que contam uma história de escuridão e redenção é extraordinária. Tudo está verdadeiramente estupendo. Dos muitos pontos altos, o mais alto é sem dúvida Like A Virgin. Cantado em valsade forma despojada, em que ela se apresenta em toda a sua vulnerabilidade, "nua", desgrenhada e solitária. Valeu a pena o tormento das filas ao sol, o calor junto à barreira do palco e viagem até coimbra e a noitada até às 4h da manhã.

ps. A foto foi tirada durante os ensaios a que tivemos a oportunidade de assistir.

4 comentários:

Sérgio disse...

Tb fui e tb adorei. Foi de facto um grande espetáculo. E só não valeu todos esse sacrifício porque ando sem espírito, mas aquelas quase duas horas ficam na memória.

Anónimo disse...

Os meus amigos também ficaram extasiados com o concerto. Parece que foi fenomenal, e toda a gente é unânime em considerar que, apesar do álbum não ser o melhor, o espetáculo superou tudo e todos.

silvestre disse...

Foi estupendo. Não há mesmo mais nada a declarar :)

Marco disse...

Foi magnifico. Fiquei dentro do triangulo na 1ª fila lá à frente. Muito melhor que a S&S Tour na Belavista.