segunda-feira, setembro 10, 2012

Ainda não tinha percebido... e estou enojado.

Como funcionário público tinham-me tirado dois ordenados com os subsídios de férias e natal. Agora devolvem-me o subsídio de férias, mas dividido em 12 para fazer subir o escalão do IRS. Depois sobem-me a taxa de contribuição para a segurança social.  Contas feitas (há menos de 10 minutos) vou ficar com menos 3 salários (na realidade ainda sobra 40 euros para fazer o total dos 3 salários, mas deixa-me estar calado não inventem uma taxa nova para ir buscar estes também).

3 comentários:

m. disse...

aumentou o preço da refeição nos refeitórios públicos, se ainda não sabias...

silvestre disse...

Não sabia. Acho que já não há vergonha de nada.

Sérgio disse...

Eu prefiro nem fazer essas contas para não me assustar já...