terça-feira, setembro 04, 2012

RIP

Hoje encontrei uma pasta nos favoritos do PVC do trabalho que dizia "Blogs". Entrei e encontrei links de uma quantidade de blogues que eu costumava visitar. Aquele passou a ser um terreno moribundo. A maioria desses blogues prou entre 2009 e 2011. Alguns eram muito bons. Lembro imenso do Renas&Veados, do Farpas & Bitaites que eu seguia religiosamente. Agora são apenas casas abandonadas e outros foram apagados. Não sei se os autores deixaram de pensar que tinham algo de importante a dizer.
Isto faz-me pensar em mim e no futuro do meu blogue. Eu não acho que tenho nada de importante para dizer, mas digo na mesma. Não me calo e não vou calar o Silvestre. Na realidade faço isto para mim. É um blogue catarse. Tal como acho muito bonito envelhecermos ao lado de alguém, criar uma história conjunta, tenho a intenção de envelhecer com o Silvestre. Ainda mais quando o Silvestre é a minha própria história e a história dos que por mim passaram ao longo de (por agora) quase 6 anos.
 
Esta história não pára e o Silvestre também não vai parar, até um dia em que os dedos ou a mente já não ajudem.

7 comentários:

O Mutante disse...

Silvestre que se valha, mantém os blogs até ao fim...

Quer dizer, mesmo que feche um para começar outro, como nome diferente...ou será que isso já não vale?!?!

M#$%&, já pus o pé na poça!

silvestre disse...

Ehehehe...Valer vale. abri mais uns quantos blogues, mas o Silvestre é sempre o Silvestre...

Anónimo disse...

Silvestre, eu te conheci através de outro blogue e por causa de um concurso literário. Gostei da tua história, que para mim tinha de ter ganho esse concurso. Não foi assim, o que foi pena, mas interessei-me por saber quem era o tal Silvestre. Desde então, sigo-te diariamente. Gosto muito do teu blogue, seja qual for o conteúdo. Ao fazeres o blogue por e para ti, penso que é aí onde está a força do teu blogue. Espero poder seguir-te por muito tempo.
Leonardo

O Mutante disse...

Keep it!
It's cool like that!

Sérgio disse...

Os blogues são uma forma de nos expressarmos, e duram enquanto temos disposição e tempo para eles.
Se nada é para sempre, os blogues tb não serão :)
Tb já tive 2 ou 3 antes deste, portanto é possível que já nos tenhamos encontrados "noutras vidas" :)

silvestre disse...

@leonardo: obrigado.

silvestre disse...

@sadeyes. o amor é eterno enquanto dura, certo? ;)