terça-feira, outubro 16, 2012

Conheço um rapaz...

Conheço um rapaz que tem um corpo bestial (tipo Spartacus) e é simpático e afável. É daqueles que as pessoas param para olhar para ele. Diz-se por aí que não há bela sem senão (neste caso belo) e é verdade. Ele é muito limitado intelectualmente. Normalmente os tipos que conhece querem-no essencialmente para a cama. E os que procuram ir um bocado mais longe acabam por desistir deixando-o bastante em baixo. De facto as relações não se aguentam só com carinho e corpos estupendos. É preciso haver algum estímulo intelectual, coisas de que conversar, sentir que nos acrescentam. Dá-me pena por ele, é bom miúdo.

4 comentários:

Anónimo disse...

De facto.
É dificílimo encontrar uma mente estimulante, um corpo atraente e um coração bom juntos na mesma pessoa. Penso que é o jeito que o Universo tem de manter o equilíbrio no Cosmos.

Confesso que, para mim, não há nada mais desinteressante que um homem bonito sem cérebro. Sucede-me perder o interesse de imediato quando o constato. Mas se a pessoa tem um bom coração e alguns gostos comuns, mantenho a amizade q.b.

silvestre disse...

Tenho pena por ele. É muito boa pessoa. Mas uma relação não é uma instituição de caridade. E como o corpo é sempre apetecível, penso que ele continuará a sofrer desilusões.

Anónimo disse...

É um carma muito bonito o dele. A dificuldade possibilita-lhe uma aprendizagem espiritual sublime. A benção do corpo bonito que é maldição relacional trarar-lhe-á alguém que o ame profundamente pelo seu interior e 'limitações'. Até lá, será posto à prova, por si próprio.
Desejo-lhe que se reconheça corajoso.

Lobo disse...

Mas também não é nada impossível de alcançar... basta ele querer ser algo mais e arranjar amigos interessantes que puxem por ele e o ensinem a ser intelectualmente mais interessante. Parece-me um objectivo exequível. Da mesma forma que quem não tem um corpo bestial pode vir a ter... desde que o queira e se dedique a ele.