quinta-feira, maio 09, 2013

Meditabundo

Sou um tipo falador. Muito. Às vezes quase que me canso de mim mesmo porque como ando sempre a invesigar tudo e mais alguma coisa (curiosidade patológica) acabo por ter uma opinião sobre quase tudo. As pessoas estão habituadas a que eu fale e fale e fale. Há uns dias ando calado e é curioso ver como as pessoas como que se sentem desarmadas por isso. Estão apreensivas, pensam que se passa algo. Não se passa nada, ou melhor, passa-se isso mesmo "nada". Acho que esse "nada" que se passa, me estã a fazer ficar nesse estado de aguenta e cala. Estou a aguentar e à espera que se passe alguma coisa e estou invulgarmente calado, parece. Na realidade não me apetece falar sobre tudo e mais alguma coisa. Só me apetece que se passe algo de interessante, algo de motivador que acenda a fagulha que dá calor à voz (ui... isto parece poesia de segunda). Estou em "modo económico" a luz do visor está reduzida. E eu calado.

Sem comentários: