sexta-feira, setembro 20, 2013

Desejos materializados

Todos os dias eu dizia no caminho para o trabalho «Não a suporto, não aguento esta situação. Não tenho o menor respeito por ela como profissional». No dia que ela tirava para estudar eu sentia-me bem. Como pessoa não me incomodava (até me parecia alguém de bons sentimentos), mas como profissional é tão difícil trabalhar-se com quem não se respeita e não tinha humildade para reconhecer as limitações. Amuava. Acabei por me abandalhar eu, porque a exigência que eu colocava nas coisas e o não cumprimento causavam uma tensão forte na sala de trabalho onde está também outra equipa. Vai embora agora. Arranjou outro desafio. Tive mixed feelings. Senti-me aliviado e tive pena por não ter sido capaz de gostar da pessoa como normalmente faço com os colegas. Não gosto de não gostar de pessoas.  Nunca me tinha acontecido. Tenho a oportunidade de começar de novo. Desta vez tenho de escolher bem. Parece que os desejos não verbalizados também se podem realizar e nem eram exactamente um desejo. Há quem diga que o pensamento tem força. Será mesmo? Não era um desejo malicioso. Era apenas uma coisa que dizia para mim mesmo. Espero que tenha êxito no seu novo enquadramento e eu espero ter êxito no novo recrutamento. São dois desejos puros.

1 comentário:

Ricardo - Uma Outra Face disse...

:) Então que tenhas mais sorte agora.
E que os teus dois desejos sejam realizados.