segunda-feira, setembro 23, 2013

Para memória futura

Hoje recebi uma mensagem muito estranha de um Ex (encontrei 4 ao mesmo tempo na abertura do Queer). Aconselhava-me a fazer Ioga, tomar chás porque continuo muito mexido para a minha idade. Ele encontrou a tranquilidade. É uma pessoa feliz. Tentei explicar-lhe que não era infeliz. E que simplesmente continuo falador. Ele disse-me que quem fala muito é ansioso e que isso quer dizer problemas profundos, se calhar a necessitar de terapia especializada, mas que também se pode resolver com medicação. De repente passei de gajo que veio a correr da praia directamente para o cinema ainda com areia nas pernas (e que quis tirar o máximo dos 4 minutos que passamos a falar) a pessoa ansiosa com problemas profundos a precisar de terapia e/ou medicação. As coisas que podemos aprender sobre nós.

6 comentários:

Anónimo disse...

Nao concordo com os conselhos do teu ex. Eu sou ansioso mas caladinho q.b. Sera que foi quem eu estou a pensar?

Zeg

AM disse...

4...?

silvestre disse...

@Zeg: Quem mais poderia ser? E olha que uma parte também te tocou a ti. Mas digo-te depois. Vais-te partir a rir.

silvestre disse...

@Alexandre: 4. Ainda havia espaço para mais 2, mas ninguém merece.

Aaron disse...

4? mas vai tudo para o mesmo sítio? :P

acho que ele falou por inveja ou algo assim.. sei lá, pois o que disse não tem lógica.

João Roque disse...

No meu caso, não foram quatro, apenas dois...
Infelizmente não te vi por lá.