terça-feira, outubro 22, 2013

Rastreio de voz

Fiz ontem um rastreio de voz e fiquei contente com os resultados. Tudo indica que sou um baixo-barítono, embora ainda exista a hipótese de ter características de "barítono verdiano" (tudo depende da projecção dos agudos). A voz está saudável sem problemas, a respiração com grande capacidade (provavelmente pelos anos de cardio). Fico contente, em especial porque me deram um nome de uma empresa para me apresentar para fazer trabalhos de locução. Poder trabalhar com a voz sem ter público é ouro sobre azul para mim.

2 comentários:

DIOGO_MAR disse...

Nem imaginas a grande magia que é a rádio. Tenho uns anos de locutor realizador, e ela é uma das minhas grandes paixões.
Aproveita bem essa tua voz!

http://diogo-mar.blogspot.com/

silvestre disse...

Vamos ver se consigo tirar mais partido dela :)