terça-feira, outubro 29, 2013

Tenho cá um medo de mal entendidos...

Disse ao Director para considerar uma sugestão de trabalho feita por um colega. No grupo que partilho com os colegas digo-lhes que enviei a sugestão do colega ao Director para a considerar. O Director manda um email para todos a dizer que eu tinha feito uma proposta muito boa e que ele tinha aprovado. Só me lixam.
 
Mandei como resposta um email a dizer «Como diz no meu email previamente enviado, a proposta é de X e não minha». O que vale é que está tudo escrito por email, mas não sei, acho que este tipo de coisas gera logo uma energia estranha. Espero bem que isto não gere más ondas, quando gosto de cenas muito "limpinhas". Posso ser eu que estou tão queimado com mal-entendidos, que estou a dar demasiada importância ao assunto.

1 comentário:

DIOGO_MAR disse...

Vá tem calma, a verdade dos factos ade prevalecer. Mas que não deixa de ser uma situação embaraçosa lá isso não!
Já vivi um quadro semelhante.

http://diogo-mar.blogspot.com/

Fica bem.