segunda-feira, março 28, 2016

Coisas que me deixam com um nó no estômago

Um conhecido meu tinha um cão com 6 anos de idade e por causa de um susto com explosões piro-técnicas o bichinho fugiu. Gerou-se uma busca enorme e passadas cerca de 20h encontraram o animal morto. Só consigo imaginar o que ele está a sentir, eram melhores amigos, e não consigo sequer imaginar que uma coisa dessas poderia acontecer ao limão. Fiquei a sentir um nó enorme no estômago e continua sempre que me lembro disso. 

2 comentários:

Magg disse...

Já aconteceu comigo no passado ainda que, felizmente, com um final bem distinto.
Chegar a casa e o meu cão ter desaparecido aquando ao abrigo de outro familiar.
Felizmente encontrei-o. Espero que nunca venhas a sentir esse tipo de aperto no coração.

Unknown disse...

O laço q nos liga aos nossos animais de estimação é muito forte e quebra-lo é muito penoso. Eventualmente acontecerá, mais cedo ou mais tarde, mas vale a pena