sexta-feira, março 18, 2016

Voltei...

Este não é um post sobre viagens. É um post sobre escrita. Depois daquele concurso de poesia que não me satisfez grande coisa, tive uma enorme vontade de voltar à minha escrita e de terminar o processo que ando a arrastar há quase dois anos. Nestas últimas três semanas tenho andado a rever e a rescrever os, por agora, 39 contos. Destes, 28 já receberam uma cara lavada e tenho de resolver os restantes nos tempos próximos. Depois é voltar a fazer uma última revisão e, assim que possível, dar a conhecer todas aquelas personagens. 

O tempo faz com que olhe para as coisas de um modo diferente. E muitos dos textos deixaram de falar emocionalmente comigo. Foi bom sentir que outros ainda me dão vontade de rir ou me deixam de lágrima no canto do olho. 

Sem comentários: