Escrevo no blogue em momentos rápidos de pausa no trabalho e na maioria das vezes não leio duas vezes o que escrevi. Logo, às vezes, há umas grandes patadas no português (porque a minha mente quando estou a escrever rápido é comandada basicamente pela fonética) e fico roxo de vergonha quando mais tarde vejo o que escrevi e passaram semanas. Assim agradeço que quem detecte me diga logo :)
6 comentários:
(...) pela basicamente pela fonética. (...)
Não resisti. :D
Julgo ser a primeira vez que leio alguém a pedir ajuda aos NaziGrammars ...
@magg: é muito melhor assim porque me poupa trabalho :-p
"Grammar Nazi" (e não "NaziGrammar") me confesso, querida Magg, e não o faço de modo pedante. Ser-me-ia fácil corrigir anonimamente, não? Fi-lo como gostaria que mo fizessem. O primeiro passo é o de aceitar que somos humanos e falhamos. Vá, beijinho.
@mark: Já recebi chamadas de atenção de 4 pessoas tu e a Magg incluídos. Mas quando volto a ler coisas do passado e encontro erros fico cheio de vergonha. Alguns fazem-me parecer como alguém que nem sabe português, tipo babuíno com uma caneta na mão :-p
Agradeço mesmo que me digam, ara ter o blogue bem apresentado (confesso que vou continuar a escrever rápido. Só o post do Piçarra é que voltei a ler duas vezes para ter a certeza que tinha provado o meu ponto de vista hehehe)
Querido Mark o meu foi um comentário armadilhado...
e veja lá bem ... I think I caught a rabbit ...
:D
Agora a sério ... eu valorizo bastante mais o conteúdo do que a forma... se bem que a forma do silvestre tb seja bastante boa.
... a forma do blog ... para não ser mal entendida :)
Enviar um comentário