sexta-feira, maio 15, 2020

Estou viciado na série The Good Wife

Dizem os mais velhos que nunca é tarde. Apesar da série ter acabado em 2016, descobri-a há umas três semanas e tenho consumido o tempo livre com elas. E parece que alastrou ao Macaquito. Podia ser a típica série de advocacia, mas não é. Há li muito de humano. Nada é linear. Somos bons e maus, dependendo das ocasiões, há milhares de tons de cinzento entre o preto e o branco. Esta série podia ser um ensaio sobre isso, as tonalidades de cinzento. 

3 comentários:

Simmon disse...

Recomendo acompanhar o spin-off the good fight depois.

silvestre disse...

Não sabia que havia um spin-off. Quando acabar esta. meto-me nisso ;)

Lobo disse...

Eu adorei essa série. Via religiosamente. E fiquei muito triste quando acabou. Mas pronto.