sábado, maio 02, 2020

Isolamento social e as descobertas positivas

Um das grandes descobertas, ou redescobertas, foi olhar com outros olhos para o meu respetivo. Não há dúvida alguma de que tenho um grande parceiro de vida. Tenho tido momentos muito complicados de adaptação ao novo trabalho e ele tem sido verdadeiramente estupendo. Facilita-me a vida ao máximo, tenta que eu me concentre no essencial, tenta que eu confie em mim. Neste processo não pede nada em troca, não faz exigências. E entramos numa espécie de regime, amor com amor se paga. Comigo a tolerar as coisas que normalmente parecem menos toleráveis. O nosso sistema de prioridades mudou completamente. 

2 comentários:

Lobo disse...

Tudo na vida muda. E esta história do COVID-19 levou a repensar muita coisa.

silvestre disse...

mesmo.