quinta-feira, agosto 05, 2021

A visita do Zeg

Tinha 14 anos quando conheci os meus 2 amigos mais antigos. São 33 anos de amizade, que já teve uns certos baixos (provocados por terceiros) mas que no meu coração diz apenas que são família. Não falamos todos os dias e no caso do Zeg pior ainda porque ele emigrou há mais de 10 anos. Mas é sempre bom vê-lo. E ontem recebê-lo em casa sozinho (porque normalmente estamos sempre os 3 mosqueteiros) fez com que falássemos mais do que em anos. Jantámos só os dois e  soube-me tão bem. Fui deitar-me feliz, com a certeza de que há coisas na vida que não se quebram. 

2 comentários:

iLoveMyShoes disse...

Há amigos que não precisamos ver todos os dias, ou falar com eles todos os dias... :) mas quando estamos ou quando conversamos, parece que estivemos juntos no dia anterior.

silvestre disse...

Tal e qual. Aqueles com a matéria se confunde.