quarta-feira, abril 06, 2022

Não conformista

Ser não conformista é complicado. É mais simples uma pessoa conformar-se, uma vez que não necessita de trabalho para isso. O meu problema radica nesta vontade indómita de mudar sempre que sinto não estar bem. Passei muitos anos ser rebelde de espírito, mas sem ser disruptivo com as situações e com as pessoas. A dada altura comecei a deprimir-me e desde algum tempo a esta parte decidi que não fico mais onde não me sinto bem lugar ou pessoa. Sei o que quero e o corpo e a mente sentem quando lá estão, sentem quando não é bem "aquilo". Tenho de ter alguma paciência é certo, porque esta corrida para o oxigénio pode ser apressada demais. Tenho de ficar o tempo suficiente para ter a certeza do porquê de querer partir. 

3 comentários:

Francisco disse...

Pois, um sentimento que nós podemos decidir

Lobo disse...

É sempre tudo muito complicado. Isto de viver é uma chatice. Mas também é muito bom.

silvestre disse...

a vida é do melhor. é a verdade última.