quarta-feira, abril 06, 2022

Limão

Ontem o Limão fez 8 anos. Os últimos 7/8 meses não têm sido fáceis para ele por causa dos problemas de saúde, mas ainda conseguimos estar os dois no sofá, aninhados um no outro como se nada fosse. Não consigo explicar o amor por este gato. Esta semana o Limão deixou-me fazer algo que nunca deixa, dar-lhe beijos na bochecha. Normalmente o Limão fica com aquele ar de "kanojo!" e quer saltar-me do colo. Mas da última vez não, apenas ficou ali. Eu pensei, vai fugir agora, e dei-lhe mais beijos e ele apenas se deixou ficar. Espero ter este gato ao meu lado (com saúde) pelo menos mais 8 anos. 

5 comentários:

Francisco disse...

As melhoras :)

Lobo disse...

A fidelidade dos animais de companhia é impagável.

silvestre disse...

@francisco: está melhorzito, mas aquilo é crónico

silvestre disse...

@lobo: o meu gato tem um humano fiel :)

iLoveMyShoes disse...

:) lembro-me tão bem dos teus primeiros posts sobre o Limão. :)