quarta-feira, maio 11, 2022

Ontem

Ontem fiz 48 anos e tive um dia perfeito. Começou morno, mas ao logo do dia foi ficando cada vez melhor e acabou numa explosão de amor.  Não festejei para lá do tradicional jantar com a família, que insisto em oferecer por saber que é uma momento muito querido da minha mãe. Tenho sorte. Fui abençoado com uma extraordinária família de sangue. Sobrinha e namorado foram responsáveis pelos pontos altos do meu dia. Hoje acordei com alegria no peito, como há muito já não fazia. 

5 comentários:

Francisco disse...

Muitos Parabéns
Abraço

silvestre disse...

Obrigado Francisco!

Mark disse...

Muitos parabéns! A ver se eu chego lá, um dia.

Sou o Mark

(tenho tido dificuldade para submeter os comentários com a minha conta, inclusive no meu blogue)

silvestre disse...

Obrigado Mark!

Lobo disse...

Parabéns por aqui (que por ali foram a tempo e horas)!