terça-feira, maio 03, 2022

Sensate

Quase 7 anos depois finalmente vi a série «Sensate» da Netflix. Lembro-me da excitação das pessoas com este série na altura em que foi transmitida, mas em 2015 fiquei com um ideia má da mesma porque aquilo que me era relatado era "os gajos bons" e as "cenas de sexo" e depois que eles estavam ligados todos uns aos outros.

Felizmente alguém me convenceu a ver a série e descobri uma magnífica peça de ficção cientifica, em que bonzões e sexo são os menores dos cartões de visita. Fora a parte das teorias da evolutiva é um elogio à representatividade e diversidade (foi atores locais de diferentes países, diferentes culturas representadas sem uma americanização). Fiquei mesmo fascinado. 

2 comentários:

Green disse...

Na altura vi adorei... Mas nos últimos tempos tenho pensado em rever tudo

Lobo disse...

Eu adorei essa série. Acho que foi um erro da Netflix não lhe ter dado continuação. Julgo que se irá tornar numa série de culto.