segunda-feira, junho 20, 2022

Top Gun : Maverick

Fui ver um bocadinho pela nostalgia. Tinha 12 anos quando saiu o primeiro e andávamos todos malucos com aquilo (talvez eu andasse mais maluco com o Val Kilmer de 1986, mas pronto) e, claro, é quase como a obrigação de ir visitar a tia-avó que voltou do estrangeiro.

Fiquei muito surpreendido pela positiva. O filme está muito bom do ponto de vista dos efeitos especiais, mas tem um argumento credível, tem um desenrolar escorreito e faz sentir bem. Consegue oferecer o que um filme de ação clássico oferecia, mas apelando ao moderno e tecnológico. 

15/20

4 comentários:

Green disse...

Não sei porquê, mas não me apela nada...
:-/

silvestre disse...

@green: mas não é nada mau

Green disse...

Às tantas ainda tenho de lhe dar uma oportunidade!

iLoveMyShoes disse...

Também gostei muito do filme. :)