sexta-feira, fevereiro 16, 2024

Panquecas

Nunca pensei que panquecas à americana fossem uma das coisas que mais gosto de cozinhar. O Beto disse-me que gostava muito e eu experimentei fazer uma receita que encontrei na net. Ele gostou tanto que agora o recebo sempre com panquecas quando ele vem da ilha. As de hoje já estão feitas. Em cada semana que faço experimento um acompanhamento diferente (nutella, doce de laranja, manteiga de amendoim, mel, doce de frutos vermelhos, etc.). O grande vencedor até agora é o doce de castanha, mas hoje experimentei comprar um de caramelo salgado e palpita-me que vai ser ali taco a taco. Quando ele prova alguma coisa de que gosta muito faz um som delicioso de ouvir. Vamos ver se será hoje que ouço de novo. 

2 comentários:

Francisco disse...

Dizem que os homens conquistam-se pela barriga :)

silvestre disse...

No meu caso tenho fortes probabilidades de o conseguir que ele adora comer hehehe.