terça-feira, julho 23, 2024

Na última sessão de psicoterapia

Cheguei a uma realização muito bonita na última sessão de psicoterapia. Apesar de saber que a minha relação com o Beto pode acabar por ele não ser capaz de sair da Madeira. Não estou amargo em absoluto. Aprendi imenso com ele ao longo destes 10 meses e permitiu-me viver a relação de namoro mais saudável que alguma vez vivi. A partir de agora sei exatamente como quero estar numa relação - o respeito, a partilha, a comunicação, a generosidade - e o que quero ser como parceiro para alguém.  É tão fácil dar tudo de mim num ambiente tão saudável. O Beto deu-me uma fasquia para a vida. Gosto muito de mim nesta relação e isso só é possível por estar com alguém "limpo".  Já tinha tido um homem muito parecido com o Beto na mesma nobreza de carácter, mas mais explosivo e extrovertido. Sem dúvida foram as melhores pessoas que namorei, mas natureza doce do Beto, saca tudo o que há para sacar de bom em mim. Já sei que tipo de relação saca o meu melhor até à última gota. Só posso estar grato por isso. Aconteça o que acontecer, saio daqui mais sábio e por isso melhor pessoa.

Sem comentários: