quinta-feira, julho 25, 2024

PT Fofinho - V

Fiquei a sentir-me um bocado mal por não ter percebido que o avô do meu PT já tinha morrido. Ele, de facto, disse-me que nunca tinha viajado porque preferia passar o tempo livre com o avô. Mas a verdade é que me procurava dicas para viagens e estava a viajar e eu não liguei uma coisa à outra. No outro dia tivemos esta conversa:

pt: se tivesse um super poder qual gostava de ter?
eu: a sabedoria total de tudo o que existe. 
pt: a sério? não cria assim uma coisa menos individual?
eu: que poder é que tu gostavas de ter?
pt: eu gostava de  ter o poder de trazer pessoas de volta à vida. 
eu: mas isso porquê? para trazer de volta algum líder mundial histórico, alguém que mudou o mundo?
pt: não para trazer de volta o meu avô

Foi nesse momento que me toquei. Eu adoro aquele miúdo com corpo de action man. O avô foi quem o criou e ele tem uma lealdade aos seus amores extraordinária. Inspira-me tanto. E devo a ele a minha melhor forma física de sempre. Ele faz-me estimar-me.

Sem comentários: