segunda-feira, setembro 30, 2024

Grécia

As minha férias em Creta foram dos melhores momentos que já passei. O que se partilhou lá (não só com os amigos que foram comigo, mas com os amigos gregos que tão pouco vejo) foi belo e extraordinário. eu estava a precisar daquelas conversas. Se alguma vez fiz um reset direto foi desta vez. As praias, as águas, a natureza, o sol foram de uma beleza indiscritível. Foi mesmo um descanso bom, e neste processo também fiz uma reflexão sobre o que foi a minha vida no último ano e sobre o que almejo para o meu futuro.

Vim tão cheio de paz, tão tranquilo, e chegando cá a paz manteve-se. E esta vibração foi aquilo de que eu precisava para me abrir à ideia de uma aproximação ao Bruno que manifestou a intenção de um conhecimento mais estreito entre nós. 

Sem comentários: