Aquelas pessoas que fazem tudo o que lhes apetece, mesmo o moralmente reprovável e não têm o menos problema de consciência com isso. Acho fascinante, às vezes chego a ter inveja desse estado de ausência de condicionalismos morais e/ou remorsos. Não consigo ser assim, por muito que tente. Pais com demasiados valores, foi o que deu.
Sem comentários:
Enviar um comentário