sexta-feira, setembro 21, 2007

Tenho os olhos em bico

Estou cansado de estudar. Ainda tenho 6 meses pela frente e os mais stressantes de todos. É preciso ter calma, não dar o corpo pela alma (já dizia o outro). Tenho saudades de algumas pessoas. Eles sabem quem são: a gaja que ginga a anca como ninguém, a gaja que sempre que se junta a mim temos de fazer um esforço para não chorar como madalenas, o gajo pequenino que não é dançarino, o princípezinho e a sua princesa, a gaja tagarela, o casal maravilha e a sua ervilha, e tantos outros. Um beijo a todos.

3 comentários:

Good Evil disse...

outro... muita força para a recta final!

Unknown disse...

Vc Vai Conseguir meu amor!!!!!
Aposto!!!!!
Te amoooooo Muito muito muito

silvia disse...

Eu devo ser a lamechas não??? ihihihi beijos e já tenho tantas tantas saudades. um beijo enorme volta depressa, fazes falta para animar a malta.