segunda-feira, outubro 13, 2008

Cenas de um casamento

Este casamento foi, para mim, no mínimo, insólito. Depois de uma noite dormida no chão da sala(se é que posso chamar noite a 4 horas de sono), numa casa onde estavamos 15 pessoas, lá sairam as meninas e senhoras para o cabeleireiro e lá andava eu em pijama de um lado para o outro tomei o meu banhinho, comi e de repente chega a noiva para se preparar.
.
A partir daqui foi o stress total, mulheres a correrem para se vestir porque eram 11 horas e o casório era às 12h e eis que a noiva entra em stress profundo porque as maquilhadoras não apareceram e o vestido ainda era complicado de vestir. Precisava de maquilhar-se e ninguém queria responsabilidade de a deixar ficar com dois olhos negros... sobrou para o Silvestre, que é o tipo que tem jeito com os lápis e os pincéis e se tem jeito para o papel também tem jeito para a cara de uma pessoa. Bom, antes que alguém rebentasse em lágrimas lá acabei eu a pintar a noiva. Uma estreia.
.
Quando acabei de o fazer já precisava de um banho de novo. Correu tudo bem, a noiva ficou radiante com o trabalho e toda a gente gostou. E deve ter sido o primeiro casamento onde todos estavam vestidos e eu ainda andava de calções de pijama. Para recordar, mas não para repetir, sem dúvida...

3 comentários:

Anónimo disse...

No minimo hilariante :)

Bjitos

AR

Anónimo disse...

O que é que acontece se eu perguntar aqui o que fazes tu da vida? Hum?

silvestre disse...

Humm, eu respondo-te sem hesitar que não sou maquilhador e de pintor e de louco todos temos um pouco... ;-)