sexta-feira, outubro 31, 2008

Roisin Murphy rocks!!!!

Gostei muito do concerto da Roisin Murphy. Foi o meu primeiro concerto no Coliseu do Recreios e não podia ter sido uma melhor estreia. Fartei-me de dançar o tempo todo e fiquei na primeira fila, mesmo no centro, até deu para ver os poros da Roisin. Não sabia a letra de uma única música, mas isso não me impediu de fazer a festa. Claro está não levei máquina. Eu sou daquela geração que vai para os concertos para dançar, cantar e pular, não para estar sempre de máquina em punho com ar de idiota.
.
A Roisin surpreendeu-me pelo carisma, pela energia e pelas técnicas de retenção da atenção do público, quem viu o guarda-roupa sabe do que falo. Era impossível ficar indiferente. No final das contas foi um grande, grande concerto. A única nota negativa vai para o técnico de som que equalizou muito mal os baixos que faziam distorção em algumas músicas.

2 comentários:

Anónimo disse...

o cha disse-me q foi fantástico. Ainda encontrei lá um colega c o ex namorado, e para além de todo o gay existente estava lá um mais giro q os outros. tinha uma cabecinha mt redondinha, deu vontade de dar beijinhos :P enfim, é o q acontece qd ñ se tem uma batatinha redondinha para dar beijos.

heMan disse...

she rocks!!!!!!!!!!!!!