segunda-feira, outubro 06, 2008

ACEITAM-SE SUGESTÕES

Aqui o Silvestre gosta muito de sair à noite, beber umas caipirinhas e ir dançar. Durante muito tempo o meu poiso foi o LUX. Depois comecei a chatear-me com música que já não era bem a mesma coisa e com a quantidade de miúdas aos gritinhos que de repente havia. Durante uns tempos não fui dançar para lado nenhum... depois lá comecei a ir ao Bicaense, ao Bedroom (onde acabo por passar mais tempo) e à festa da Comuna.
.
Gostando eu de música estilo 70's/80's/90's, pop electrónico, house e afins, alguém me quer deixar umas quantas sugestões de sítios giros com música gira onde se dança?

4 comentários:

ZEP disse...

eu gostei muito de dançar no Lounge este sábado

o ambiente é porreiro e bastante diversificado

silvestre disse...

Cool. Vou experimentar ;-)

Anónimo disse...

Purex... ambiente gay/misto; napron ambiente hetero. podes começar a ir às incrivelmente e desconfortavelmente afluidas festas m80, podes fazer uma viajem de carro, nocturna será mais interessante, com uma banda sonora adequada. Ouvi falar numa discoteca, o platô(?) nunca fui nem sei onde fica, mas já ouvi dizer q ficou parada no tempo, se é retro que queres... :P

silvestre disse...

Não procuro só retro. O Plateau é retro/rock e já me deixei disso. tenho de ver o Purex também, já passei várias vezes, mas nunca entrei. E um house também vem a calhar, afinal sou daqueles que dançam a sério ;-)