domingo, novembro 02, 2008

Compraaaaaaaaaaaaas

Ontem tive um daqueles dias excelentes. Fui fazer compras. Um homem também tem de ter a sua componente frívola. O Campera foi o destino (prefiro o Campera ao Freeport). Não planeava comprar assim muita coisa, mas a Cheyenne estava ao rubro e não resisti. Mesmo assim lá consegui evitar comprar coisas apenas porque são baratas e giras. Como já não tenho espaço para tanta roupa agora só compro coisas baratas e muito giras.
.
No meio disto descobri que já fui picado pela «mosca bébé», esta mosca é responsável por uma reacção nervosa que nos faz gastar um dinheirão em roupa para a sobrinha que vai nascer no início de Fevereiro. Haverá antídoto?

2 comentários:

ZEP disse...

roupa a mais?
eu tenho meu armário qse vazio


aceitam-se doações!

silvestre disse...

Eu tenho os armários dos dois quartos completamente preenchidos (suspiro)