domingo, novembro 30, 2008

Grande sábado!!!

Depois do desastre que foi a minha última tentativa de sair para dançar, finalmente consegui divertir-me à grande. Pensei que ontem era o dia ideal para sair porque chuvia a potes e assim haveria menos pessoas nos sítios e menor efeito 'sardinha em lata'. Tive pena de ver os putos completamente bêbados e mocados aos tombos de um lado para o outro e espalhados no chão. Quanto a mim, dancei que me fartei, diverti-me e cheguei a casa como gosto, antes de abrir a luz do dia. Cool night!!!
.
O sábado também serviu para despachar as prendas de Natal. Aproveitei para sair de compras desde as 11h até às 20h. Deve ser o primeiro ano em que isto acontece. Afinal sou daqueles que compram as prendas de Natal entre 19-24 de Dezembro. E amanhã faz-se a árvore.

Sem comentários: