segunda-feira, janeiro 05, 2009

Discoteca TWINS no Porto

O TWIN'S pode ser um dos locais emblemáticos do Porto, mas depois de ter visitado o sítio só posso dizer que deixa muito a desejar. Quem vai lá pela música não ficaá mal servido de todo enquanto o DJ se deixar ficar pela música pop (e não entrar nas misturas de discoteca de hotel). Agora a filosofia da casa é no mínimo triste.
.
As pessoas não dançam (com a excepção de alguns que vão mesmo pela música apesar de acharem o sítio armado ao cagaréu), abanam-se como se estivessem a passar o maior frete da sua vida. Depois é um local onde o engate é nítido (a pista está mesmo a jeito para escolher a presa) e onde abundam os casais de "boazudas" com senhores de meia idade.
.
A clientela é na sua maioria pessoas que vão para ser vistas (grupinhos de miúdas com ar de betas provincianas e casais de meia idade que querem parecer cool), pessoas que já são da casa porque vão lá desde que aquilo era o único sítio de referência no Porto (e infelizmente ganharam o "ar da casa").
.
A imagem de uma casa, em grande medida, é da responsabilidade do porteiro. O porteiro do TWIN'S tem de fazer um upgrade. Primeiro devia deixar de ser presunçoso, depois deixar de fazer confusão entre pessoas com estilo e raparigas com ar de catálogo de roupa para prostitutas, senhores com ar de chulo da América Latina, rapazes com ar de quem tem as cuecas demasiado apertadas para esboçar um sorriso and so on, and so on... Ah! A política da casa não permite t-shirts, mas depois são os meninos de camisa que andam à porrada nas escadas com os seguranças (o meu lugar tinha boa visibilidade). Um sítio para não voltar. Nem de graça.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não concordo com a opinião. O twins foz é sem margem para dúvidas a melhor discoteca do Porto e qui ça uma das melhores do país. É um espaço divertido e com bom ambiente, onde a simpatia do staff marca toda a diferença. Aconselha-se vivamente.

Luis Albuquerque (Porto)