terça-feira, janeiro 13, 2009

Resposta ao desafio dos sonhos

O Desenhos lançou-me (aqui) o desafio e as regras são estas: a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer b) Convidar outros bloguistas a responder ao mesmo c) Comentar no blogue de quem partiu o desafio d) Comentar os sonhos de quem desafiamos e) Mencionar as regras.

1. Ter uma casa de praia ou de rio
2. Continuar a divertir-me até aos 80 anos e em boa forma física
3. Tornar-me cada vez mais sábio
4. Contribuir para o equilíbrio da sociedade
5. Andar de balão
6. Conhecer o mais que puder do mundo
7. Conhecer pessoas extraordinárias
8. Nunca perder a capacidade de fazer-me a mim e aos outros felizes

Convido os bloguistas (e não só) que aqui passam a responder: ZEP, HeMAn, Urban, Fallen, The Countess, Men-ho, AR, etc.

5 comentários:

ZEP disse...

epah.. não gosto nada deste desafio.

acho que não o vou fazer

pelo menos por ora. talvez mais tarde :-)

silvestre disse...

no prob. ;-)

Anónimo disse...

Vou tentar...basicamente tive o mesmo problema com as resoluções de ano novo..

1) Encontrar a "tal" pessoa especial
2) Fazer uma viagem á volta do Mundo
3)Fazer uma jantarada lá em casa com: Morgan Freeman, Angelina Jolie, Kofi Annan, Mel Gibson, Barack Obama e a Oprah.
4)Comprar um monte Alentejano e finalmente comprar um cavalo.
5)Conseguir equilibrio profissional e emocional.
6) Nunca perder o sentido de humor e a gargalhada estridente :)
7) Ter a capacidade de ser sensivel e perspicaz relativamente a tudo o que me rodeia.
8)Fazer algo pelo qual possa ser lembrada.

AR

silvestre disse...

Cool!
Fazemos uma coisa, se o Mel Gibson faltar (espero que falte porque o acho um canastrão) convidas-me para a jantarada. Combinados?

Anónimo disse...

Tens preferência no lugar??? eheheheh

AR