terça-feira, junho 30, 2009

Grato.

Estou grato à vida. Acho que nunca é demais dizer. As pessoas não se importam de passar o dia a queixarem-se, de passar o dia a pensarem no que não têm, de passar o dia a pensar no que não conseguiram. Eu prefiro passar o dia a pensar que, não obstante algumas chatices (porque viver não é um processo linear), me sinto feliz pelas coisas que tenho. Não tenho tudo, tenho menos que muita gente, mas tenho o que me deixa satisfeito... não tenho menos do que aquilo que eu preciso.
.
É porque vivo com aquilo de que preciso, e pela consciência do que não necessito, que me sinto grato. A vida têm-me tratado bem. Tem-me dado a conhecer pessoas extraordinárias e tenho tido a possibilidade de viver momentos também eles extraordinários.

1 comentário:

J. Maldonado disse...

Nem mais!
Também penso o mesmo. ;)