terça-feira, junho 23, 2009

O que diz a letra

Não sei muito bem o que diz o formato da letra. Mas sei que as pessoas se admiram bastante por eu ter uma letra bastante pequena. Hoje resolvi perguntar porquê. Aparentemente, as pessoas acham que por ser muito comunicativo e assertivo, eu deveria ter uma letra que fosse sinónimo de expressividade e não uma letra envergonhada que parece pedir desculpa por estar no papel.
.
A minha letra foi tornando-se naturalmente mais pequena com os anos e cada vez mais rápida. Parece-me que é uma letra prática e pragmática acima de tudo. O tamanho só lhe dá ligeireza e permite-me escrever mais em menos tempo, portanto permite-me mais expressão e portanto é uma letra expressiva. Voilá! Nem tudo o que parece é.

3 comentários:

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Consta que se pode analisar o tipo de personalidade de uma pessoa pela letra que ela tem. A minha, por exemplo, toda a gente a conhece lá no trabalho, é grande e arredondada. Já me disseram que tenho letra de gaja :( Estou desiludido, mas é a minha letra e não há nada a fazer.

silvestre disse...

Ui... se visses a letra (ou conjunto de gatafunhos) de algumas mulheres que conheço começavas a entender que isso é um mito urbano.

Angelo disse...

A minha niguém a entende. Então aqui, ainda menos!