segunda-feira, novembro 09, 2009

Aos meus amigos...

3 comentários:

desenhos disse...

Eu não sei se ando metido no meio dessa orgia sentimental, mas, obrigado :) (e olha, nunca pensei que uma orgia fosse tão bom :P )

Nós temos todas as ferramentas de que precisamos para sermos felizes e crescermos. Se nos tens (e aqui eu sei que sim, porque sou eu quem decide :P ) é porque nós te somos precisos. E o sentimento geral deve ser de retorno. :)

Vamos lá todos dizer: Silvestre, és especial!

Silvestre, és especial!

:]

Anónimo disse...

Oi Silvestre!

estou a "postar" não para responder a este teu post, mas porque já percebi que és amante de bom cinema, hoje descobri um filme brasileiro que ainda não sei quando vai estrear em Portugal, mas que vi o trailer e fiquei rendida. Aqui deixo o link para espreiatres se te apetecer.

http://www.youtube.com/watch?v=Gr3Z2_YOQ8A

Beijinhos

AR

silvestre disse...

obrigado AR, vou dar uma olhada. :-)