quarta-feira, junho 22, 2011

Já me trocaram as voltas...

O meu ginásio, calmo, sem cromos e vigoréticos corre um sério risco de não abrir portas a partir de Setembro, porque é público e a entidade responsável está sem dinheiro. Afigura-se-me a triste hipótese de ser mais um a ter de engrossar as fileiras do talho Holmes Place ou Solinka. Não conheço assim tantos ginásios e não sei muito bem o que fazer. Sugestões?

9 comentários:

zehtoh disse...

indo para os privados, parece-me que não tens muitas hipóteses, porque concorrência é uma coisa que não existe entre eles e os preços, exagerados, são copiados uns dos outros. Em termos de aulas o holmes tem vantagens, já que podes usar todos os clubes e organizar o teu horário de acordo com isso. Se não ligares muito a isso, o wellness (no estádio da luz) parece-me que tem preços um pouco mais baixos e com boas condições. de resto... algum gym de bairro.

Sérgio disse...

eu ando num muito bom, e barato, mas é no alentejo.

............................ disse...

ja tentaste o estadio universitario. 59 euros por mes (livre) ou 52 (3x semana) sem joia. Mas ta fechado em Agosto.

silvestre disse...

@???: É o estádio universitário que está em risco de fechar.

Sérgio disse...

é uma pena. tb te vinha sugerir esse. o meu bf queria ir para lá no próximo ano.

Desenhos disse...

Há o da UTL, na Ajuda, mas não tem piscina. Tvz a piscina do restelo tenha ginásio... Tvz p o ano já abram as piscinas dos olivais (q vai ter ginásio) e a do areeiro (q ñ sei se vai ter ginásio). tb há o "corpânzil" ali p o campo mártires da pátria, mas esse ñ aconselho... tb há o clube V, no Parque E. VII, é com'ó holmes place e solinca, mas com mais vedetas.

Desenhos disse...

ps: tb há uma espécie de hp/solinca no olivaishopping

Marco disse...

Lisboa wellness Center. É no Estádio da Luz. A desvantagem é que a piscina não dá para nadar ( é um tanque com jactos para fisioterapia) e o banho turco e sauna são à parte. Tens 2 horas de estacionamento dentro do estádio gratuitas só que nos dias de jogos não podes estacionar lá dentro e o ginásio encerra 2/3 horas antes do jogo.

Sofia P. disse...

Ouvi de várias pessoas falar bem do Club House, no parque das nações.