sexta-feira, julho 01, 2011

Ginásio Blues XXI - Os machões maduros

Hoje enquanto tomava banho comecei a ouvir a conversa de dois tipos nos seus 45-50 anos que eram machos portugueses orgulhosos. Além de falaram uns quantos decibéis acima do volume aconselhável a um ouvido saudável, cada frase tinha as palavras 'caralho' e 'foda-se', sozinhas ou conjugadas e por vezes repetidas.


Um dos homens perguntou ao outro pelo filho, se tinha ganho a competição de atletismo, a resposta foi algo como «foda-se o miúdo é muito bom, mas ficou em terceiro. Ele corre bem, mas o que é que se estava à espera? O segundo foi um preto e o primeiro é um gigante, o cabrão do puto tem mais duas cabeças que os outros, caralho».


Estava eu a aguentar a náusea e a pensar que não podia piorar mais, o mesmo pergunta ao outro «ouve lá, a gaja do teu serviço já recuperou do parto? Foda-se, a gaja antes andava sempre de vestidinhos, agora anda sempre de calças ó caralho, já não se cuida», responde o do filho «não ainda está na mesma, anda gorda. Foda-se está pior que a ex-mulher do gajo com quem ela se casou». E o outro lamenta-se «Foda-se pá, não têm vergonha nenhuma estes bacalhaus, foda-se».


Efectivamente os filhos perdem por culpa dos outros e as gajas devem estar sempre prontas a agradar e depois de terem filhos, se são boazonas, devem voltar ao normal para continuar a satisfazer os gajos que olham para elas.


Como eu adoro o macho latino... alguém tem um piano para deixar cair acidentalmente em cima desta gente?

4 comentários:

AdamWilde disse...

Não tenho piano, mas tenho contactos :p

Marco disse...

Lá no meu também há desses. Em cada frase de 5 palavras mal construída tem 3 palavrões!

Sérgio disse...

ja ouvi piores no ginásio. mas o que gosto mesmo é da expressão "caralhos me fodam"...

Angelo disse...

Não tenho um piano, mas vou já comprar um!