sexta-feira, setembro 16, 2011

Mudanças

Tenho 37 anos de idade. Estou cómodo e há algum tempo que sinto uma enorme vontade de mudança. Tentei mudar de emprego, entre outras coisas, e agora a mudança chegará por força dos cortes orçamentais e da extinção do meu local de trabalho. Quer dizer que deixarei de vir trabalhar para o mesmo sítio dos últimos quase 9 anos. Não sei para onde irei, não sei sequer se continuarei a trabalhar se o meu posto de trabalho for extinto. Porque fui trabalhador precário até há 6 anos atrás, a minha indemnização não será nada de especial.

E costumo dizer que quando desejamos muito uma coisa, o universo nos ouve. Pode é realizar-nos os desejos não da maneira que esperávamos. Estou tranquilo e isso é o que importa. Seja o que for que aconteça, será sempre uma oportunidade de começar de novo. É quase como voltar a ser jovem outra vez e tudo vai correr bem. É um pealing que se faz à vida. Que linda forma de acabar um post e comparar a vida a uma cebola. Mas assim é, mais uma camada que sai. Restam ainda imensas e estas ainda fresquinhas e cheias de vitaminas.

8 comentários:

PIRII disse...

o desejo por mudança é partilhado aqui deste lado. cada vez mais se precisa de novas camadas.

desejo-te uma boa nova camada, na cebola da tua vida :)

tiago disse...

Não gosto de cebola... ou çabolas como se vê escrito numa estrada aqui da região.

Individual(mente) disse...

Seja como for, muita sorte! :)

Anónimo disse...

Desejo-te o melhor deste e do outro mundo ;)

Beijinhos,

AR

silvestre disse...

Obrigado a todos.

Magda disse...

Tudo vai correr bem. è só mais um processo....fico triste...porque é como se fechasse um ciclo bem...ou pelo menos que já foi muito bom....mas vais ver que se vai abrir um outro ciclo bom para nós...palavra de Magda :(

SS disse...

estou na mesma...

fingers crossed *

Marco disse...

Estou na mesma situação que tu. A minha entidade tb vai ser extinta e ainda ninguém sabe muito bem o que vai acontecer. Mas tal como tu também estou tranquilo o que vier virá!