sexta-feira, setembro 02, 2011

Pés de fora da cama...

Este podia ser um post sobre alguma posição sexual excitante, antes fosse mas não é. Pode dizer-se é que eu acordei com o espírito do cão. Hoje estou com uma falta de tolerância incrível. Não gosto nada de estar rabuja, mas há dias em que deixo passar tudo com uma carinha sorridente e há outros em que me chateia muito a falta de noção das pessoas e de auto-avaliação do seu comportamento. Há também uma falta de honestidade quando respeita a auto-análise que me deixa roxo de raiva. Sinto-me em desvantagem por ser honesto a maioria das vezes. Isto é que hoje acordei rabuja.

2 comentários:

*** disse...

É verdade. Detesto quando acabo uma conserva com o famoso-e recorrente -"Otários somos nós"....

Angelo disse...

Bem, espero que o dia não tenha sido uma tortura...