quinta-feira, setembro 08, 2011

Sou uma pessoa intolerante...

Uma pessoa que conheço deixou uma nota que se ia suicidar. Dei o alarme (porque a vi num sítio público) a um amigo dele que tentou por todos os meios encontrá-lo, assim como outros amigos. Lá apareceu e lá se acalmou, depois de deixar tudo de cabelos em pé. Ontem voltou a repetir a mesma "graça", mas desta vez com efeitos reais. Lá mandou uma nota a uma pessoa de onde se iria suicidar e quando a polícia chegou estava inconsciente e levaram-no para o hospital. Parece que é por mal de amor. Uma relação que acabou. Eu gostava de sentir simpatia e dar-lhe uma manifestação de carinho. A realidade é que tenho mais vontade de lhe dar um tabefe por fazer tamanha estupidez. Há muitas pessoas que o fazem por situações sem saída, mas por um mal de amor? Eu estou pouco romântico ou sou mesmo intolerante. Acho que é a segunda opção.

1 comentário:

Piquenina disse...

não conheço a pessoa em questão e não sou muito dada a avaliações. eu sou da opinião de que quem se quer mesmo matar, não deixa notas a avisar. aliás esse é o grande problema depois para quem fica que fica sem perceber os porquês...
será que essa pessoa não quer é ser salva? é que esse é um "problema" diferente. é como só fazer sentido brincar às escondidas quando sabemos que alguém vem à nossa procura...