sexta-feira, janeiro 04, 2013

A entrada

Gostei da forma como entrei o ano este ano. Nada do que eu imaginei, mas muito bom. Tão bom que eu pensava que eram 3h da manhã e já eram 6:30h. Não haverá melhor sinal do que o tempo que passa a correr. Gosto dos números ímpares. Por isso, este ano soa-me bem. Bonito. E o 13 é um número de sorte. Se o que venho a pedir nos últimos anos se tem concretizado, espero que este também. Até fui mais específico só para não me acontecer como no ano passado que tive exactamente o que pedi e como não fui específico levei com os efeitos colaterais. Foi bom entrar o ano numa outra cidade e num outro país, liberto das energias de todos os dias. Revitalização foi a palavra de ordem. Se ao menos tivesse dormido um bocadinho mais. Barcelona continua linda.

1 comentário:

Lobo disse...

Adoro Barcelona :D Também queria LOL :D