Hoje fui para uma conferência importante. Por causa da greve tive de levar o carro. Cheguei atrasado, não tinha cadeira. Depois lá arranjei. Vi que afinal a conferência tinha pouco por onde intervir. Quando intervim, não entrei logo com o argumento que queria. Fiquei nervoso, o meu inglês foi-se abaixo. Perdi uma boa oportunidade. Sai a correr para ver do meu carro que eu tinha pouco dinheiro de manhã. Já estava multado e bloqueado. deixei cair o telemóvel para deibaixo do carro. Dificil conseguir chegar a ele. Chamo a Emel. 90 euros. Neura pura. decido acabar de trabalhar em casa e não no serviço para evitar mais multas e cacas. Entro a porta. O gel caiu da despensa e está no corredor espalhado pelo chão. Apanho aquela porcaria. Cai-me um pedaço não sei de quê pelo esquentador. Tenho a cozinha toda badalhoca. De facto há dias em que as coisas correm menos bem. Não quero pensar que é um dia de azar. quero pensar que é um dia menos bom. Não se pode ganhar sempre. Quero ir para a caminha hoje e amanhã ter um como deve de ser.
7 comentários:
Espero que o resto da semana te corra melhor...
Zeg
Tem um bom dia amanhã :)
Há dias assim. Também me acontece! E quando acontece quero que chegue o fim do dia para me enfiar na cama super quieto e esperar que o dia acabe de vez!
Espero que corra bem melhor! :)
Smile!
You're in Candid Camera!...
Parece um filme, só te faltou escorregares numa casca de banana XD
De facto não gostei nada desta terça feira. Felizmente não tinha bananas em casa. E resolvi não meter a máquina da roupa a lavar, não fosse o Diiabo estar à espreita.
Enviar um comentário