segunda-feira, janeiro 21, 2013

Surreal

Estava eu no provador de uma loja de um Centro Comercial de Sevilha com o Babe, quando se apagam as luzes e deixa de se ouvir música. Saímos do provador e vimos que estavam a fechar a portas de grades da loja. Gritámos e batemos na porta. Lá o empregado abriu aquilo até metade e disse que tinhamos de evacuar rapidamente o Centro Comercial por incêndio. Corri para agarrar as minhas coisas e saí descalço com os sapatos numa mão, as minhas calças na outra e as calças que estava a experimentar postas. No meio da confusão o alarme nem apitou e dei por mim com um artigo "oferecido" nos saldos. Foi uma experiência surreal.

4 comentários:

AM disse...

Chama-lhe surreal, chama, seu ladrão.
:P

Lobo disse...

LOLOLOL A mim não acontece nada disso LOL Mas havia mesmo um incêndio? LOL

silvestre disse...

Os empregados disseram que era incêndio, mas à noite vi nas notícias que foi risco de de derrocada do tecto e curto circuito provocados pelo mau tempo.

Anónimo disse...

Não aconteceu nada de grave e sempre tens umas calças novas a custo zero :)