terça-feira, fevereiro 12, 2013

Carnaval 2013

Em Cádiz vesti-me de dálmata, mas a coisa sofisticou-se. Éramos cinco pessoas e a história era: uma mãe tipo madrasta da Gata Borralheira, pirosa que não se pode, era mãe de duas horrorosas mais pirosas e cada uma delas tinha um cão. Escusado será dizer que andei de coleira e trela o tempo todo, mais uma amiga que era "perra" como eu.
 
Em Lisboa e sem grandes alegrias para festividades e depois de não ter conseguido o disfarce de centurião romano que me assentaria como uma luva, decidi não ir para o disfarce de Homem Rabanete ou Homem Papel Higiénico. Não estava com o heroísmo na pele e fui comprar um disfarce de Bispo que era só 15 euros e pode reciclar-se. A coisa até correu bem e o abdicação do Papa meteu-me na agenda do dia. Fiz a minha versão da Bíblia Sagrada e saí com a Bíblia Perversa na mão. O olho negro dava-me um toque especial. Foi giro, mas fui para casa à chuva e estou mais constipado.

2 comentários:

Lobo disse...

Isso de centurião, para mim, tem sempre algo de muito sexual associado LOL Gosto LOLOL

Eolo disse...

A Igreja anda na boca do mundo, sempre pudeste fantasiar-te à altura!