segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Sexy Sounds Playlist #1



You're making me high - Toni Braxton
 
Quando eu tinha uns 24 anos tinha uma cassete de 60 minutos (para os jovens que não sabem o que é procurem no google) com a etiqueta «Get Laid Tape». Continha toda a música que eu considerava sexy e que metia as pessoas no ponto. Nos tempos de hoje acho que o senxual deixou de existir, aquele preambulo químico que nos metia em brasa para uma sessão de "slow food sex". Hoje no universo fast food, parece que é tudo regime de produção fordista. Mas de qualquer forma apeteceu-me reeditar estes sons que alimentavam preliminares (para os jovens que não sabem o que é procurar no google :-p) e temperavam tudo o resto.
 
ps.  Aceitam-se sugestões para acrescentar à lista.

3 comentários:

AM disse...

Rss
Tão mauzinho...

silvestre disse...

achas? não era minha intenção ;)

Lobo disse...

Eu acho que o melhor são mesmo o preliminares, ou como se diz na gíria "o vai, não vai". Talvez o que se passa é que as pessoas não têm paciência para nada e muitas delas não tem talento. Sim porque para isso é preciso ter talento. Não basta ter uma carinha laroca para ser uma grande pinocada.