Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio...
já desabafei e finalmente livrei-me deles.
7 comentários:
Oh, filho! Porquê tanto ódio para uma companhia que te vê apenas como mais um comprador!? Não merece a pena.
E impressao minha ou nao gostas da Zon?
Zeg
Tenho ZON e nunca tive quaisquer problemas, nem com o serviço, nem com o atendimento. Funciona tudo às mil maravilhas, de tal forma que raras vezes recorri ao "apoio ao cliente". A net tem a velocidade que contratei, não há quebras.
Já a MEO, que a avó tem, dá IMENSOS problemas...
Esse lixo de empresa não vale as células da ponta dos dedos que gastas a escrever o post!
Então, tanta azia porquê? Eliminaram a linha?
@umcoelho: não me deixavam desvincular deles usando as artimanhas mais estupendas.
O Meo também não é melhor...
Enviar um comentário